Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

 

História

Fundada em 26 de março de 2006, por revelação divina.

"Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"   Mt 16:18

Após várias revelações do Espírito Santo o Apóstolo Aparecido de Almeida fundou o ministério sobre a ordem divina, Vindo de uma família evangélica, começou a pastorear ainda na sua juventude com 18 anos de idade e solteiro. O ano de 1990 foi de grandes desafios com grandes resultados e experiência com Deus.
A seguir o Pastor Aparecido de Almeida relatando a história do início do ministério família em Cristo.
No ano de 2005 no mês de junho, um senhor de 73 anos de idade evangélico da igreja o Brasil para Cristo foi até a igreja em que eu pastoreava e me entregou uma revelação divina dizendo: dentro de poucos dias o senhor te levará para o interior de São Paulo e acontecerá um grande reboliço, porque o senhor tem pressa em uma nova vida ministerial contigo.

Á principio fiquei surpreso com o que ouvi, porque no ano de 1995 o senhor já tinha me falado da mesma forma e agora por intermédio de um ancião. Após uns 10 minutos que o ancião se retirou, falei somente com a minha esposa, que Deus havia enviado naquele local um pastor amigo e dono do salão da igreja em que eu era o pastor, e ele chorando me falou, o senhor tem um chamado ministerial na sua vida e vai te levar para o interior de São Paulo e ali será realizado uma grande obra.

No meio de mês de outubro por volta da 1:00 hora da manhã, recebi uma ligação do meu superior dizendo: que eu teria que ir para a cidade de Piracicaba interior de São Paulo. O que o meu superior na época não sabia é que ele estava sendo um instrumento nas mãos do Senhor para cumprir o chamado de Deus na minha vida, graças a Jesus. Após cinco meses em Piracicaba, começou cumprir-se a promessa que o senhor Jesus já havia revelado. Fui provado, mas venci graças a Deus.

No dia 20 de março eu e minha família fomos convidados pelo irmão Carlos e sua esposa irmã Isabel, para fazermos um culto em sua residência, o culto foi uma benção. Chegando em casa eu, minha esposa e a minha família oramos ao Senhor, agradecendo pelo culto que realizamos.

Quase 2 horas da manhã, meu irmão pastor Silvano me ligou do monte e disse: o Senhor Jesus me falou que vai revelar a você o nome do ministério. E na mesma madrugada em sonho o Senhor me disse: entrego hoje nas tuas mãos uma grande obra, porque é Tempo de Avivamento.

Na manhã seguinte o irmão José Luiz ainda diácono da igreja, me disse: Pastor! Jesus falou que o nome desta igreja será Família em Cristo.

Foi então que eu e a minha esposa a pastora Saula fomos a um salão de festa para alugá-lo para realizarmos cultos. Optamos pelo salão de festa porque nós não tínhamos nenhuma cadeira e o salão tinha.

Após ficarmos em jejum 12 horas cada dia durante três dias, foi iniciado o culto ás 19:00 horas ao Senhor Jesus, ás 20 horas assumi à tribuna santa e preguei o Evangelho de Jesus. Foi realizada a leitura da palavra no livro do profeta Isaias que diz : " Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará ".

Após muitos louvores de adoração e pessoas sentido a presença do senhor Jesus, pedi a igreja que fizesse uma oração e todos os que estavam presente tiveram uma grande surpresa do Espírito Santo, porque foi anunciado por revelação divina que o nome da igreja seria: Igreja Pentecostal Tempo de Avivamento Ministério Família em Cristo.

Ficamos quarenta dias neste salão de festa e para mim foi como se estivéssemos passado quarenta dias no deserto. Após estes dias Deus usou uma irmã que presenteou a igreja com setenta cadeiras e assim mudamos de salão, mas para mesma Avenida Raposo Tavares. Foram 11 meses de crescimento espiritual e experiências com Deus. Hoje estamos localizado para glória do senhor Jesus na Av. São Paulo, 1133 no bairro da Paulicéia.

Já realizamos 2 batismos até esta data. Glorifico o nome Santo do Senhor Jesus e posso afirmar: "Que até aqui o Senhor me ajudou". A igreja foi fundada oficialmente em 26 de março de 2006, pelo Pastor Presidente Aparecido de Almeida casado com a Pastora Saula Paula Leite de Almeida.
Pai de 3 lindo filhos Silas, Saulo e Sara E mais cinco bênçãos, que são os levitas da casa de Deus, debaixo da unção. Danilo, David Ariane, Ariele e Moiséis.

Quer saber mais sobre endereços das igrejas e programações de rádio e outros mais, navegue em nosso site e seja abençoado.

"Em ti serão benditas todas às famílias da terra"   Gn 12:3

Voce acredita em Profeicia?


Apostolo Aparecido




Anunciantes